Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Fique de Olho

Coleta de resíduos eletroeletrônicos

No próximo dia 27 de Janeiro, sexta-feira, o Departamento de Gestão Ambiental (DGA) realizará a coleta de eletrônicos não patrimoniados nas unidades da UFMG Campus Pampulha.

Caso seja um volume grande de material, podem comunicar enviando e-mail para residuos.ev.ufmg@gmail.com ou para os e-mails das servidoras do setor de Gerência de Resíduos da Escola (Graciela e/ou Mel), para que a coleta seja providenciada.

Os materiais serão coletados pela NATURALIS MINAS. Poderão ser encaminhados para esta coleta: material de informática (monitores, CPUs, teclados, mouses, estabilizadores, no-breaks, cabos, impressoras, etc.), aparelhos telefônicos e fax, e demais itens apresentados no seguinte link: clique aqui.

IMPORTANTE: em todo o material a ser coletado não deve constar placa de patrimônio (da UFMG ou da Unidade) e, ainda, NÃO deve constar na lista de equipamentos patrimoniados da UFMG. Favor trazer a declaração em anexo impressa e assinada ao encaminhar o material.

Para mais informações, consulte o link: clique aqui.

Mais Avisos

Eventos

Últimas Notícias

Links Relacionados