O Departamento de Gestão Ambiental (DGA) realizará a coleta de eletrônicos não-patrimoniados nas unidades da UFMG Campus Pampulha. Solicitamos por gentileza que os eletrônicos a serem descartados sejam encaminhados à Gerência Ambiental e de Biossegurança da Escola ATÉ O DIA 04 DE OUTUBRO (quarta). Caso seja um volume grande de material, podem nos comunicar previamente enviando e-mail para gambiental@vet.ufmg.br ou no telefone 3409-2053, para que possamos emprestar o carrinho e/ou agendar a coleta. A Gerência Ambiental também recebe pequenos volumes de eletroeletrônicos a qualquer tempo, em seu escritório, para encaminhamento posterior quando houver nova coleta.
Poderão ser encaminhados para esta coleta: monitor, teclado, mouse, laptop, CPU, rádio, impressora, telefone, eletrodomésticos e equipamentos de comunicação e informática em geral.
IMPORTANTE: em todo o material a ser coletado não deve constar placa de patrimônio (da UFMG ou da Unidade) e, ainda, NÃO deve constar na lista de equipamentos patrimoniados da UFMG.
ATENÇÃO:
- Equipamentos patrimoniados não serão coletados.
- Podem trazer eletroeletrônicos pessoais, pois esse descarte não gera custo para Instituição.
Para mais informações, consulte os links no site EV UFMG ou no Blog GAB-VET.