Universidade Federal de Minas Gerais

Fique de Olho

Alteração dos horários do expediente administrativo da Escola do dia 7 de dezembro

Acontecerá no dia 7 de dezembro, de 12h às 17h, a Confraternização de Final de Ano da Escola de Veterinária. Em função disso, o expediente administrativo da Escola de Veterinária será encerrado às 12 horas. Além disso, os horários de atendimento sofrerão alteração e serão adotadas as seguintes medidas de segurança:

• Fechamento dos portões da Escola de Veterinária pela Av. Catalão, com controle de entrada e saída de veículos e pedestres, a partir das 11h.

OBS.: Permitida a entrada e saída para a comunidade interna da Escola de Veterinária e para os clientes do Hospital Veterinário.

Atendimento externo do Hospital Veterinário:

• 8h às 12h- atendimento normal
  • 12h às 17h- FECHADO PARA ATENDIMENTO EXTERNO
  • 17h às 21h- atendimento normal

Essas medidas buscam prevenir, evitar e inibir ocorrências que coloquem em risco a integridade física dos membros da comunidade e dos bens públicos da Universidade.

Mais Avisos