Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Fique de Olho

Acesso ao Hospital Veterinário e procedimentos de segurança no dia do jogo Cruzeiro x Santos

Devido ao jogo “Cruzeiro x Santos” programado para 17 de agosto de 2014, domingo, às 16 horas, no Estádio do Mineirão, a Escola de Veterinária comunica alguns procedimentos que serão tomados para a segurança da comunidade externa e acadêmica:
 
Trancamento de todos os banheiros externos durante todo o dia.

Fechamento dos portões da Escola de Veterinária pela Av. Catalão, com controle de entrada e saída de veículos e pedestres, a partir das 6h.
Obs: permitida a entrada e saída para a comunidade interna da Escola de Veterinária e para os clientes do Hospital Veterinário.

Trancamento dos portões de acesso à Escola de Veterinária pela Av. Catalão, para veículos e pedestres, a partir das 12h. Todos os usuários deverão utilizar obrigatoriamente o acesso à Escola de Veterinária pela Rua Moacir Gomes de Freitas (Rua 14). Recomenda-se a retirada dos veículos estacionados, que utilizaram o acesso pela Av. Catalão, até às 13h.

Encerramento do atendimento externo do Hospital Veterinário às 16h.

Confira o comunicado oficial da diretoria.

Mais Avisos

Eventos

Últimas Notícias

Links Relacionados