11º International Symposium on Reproductive Physiology of Fish

DATA: 27.02.2018
LOCAL: Tropical Hotel - Manaus

O International Symposium on Reproductive Physiology of Fish (ISRPF) é um evento de reconhecimento internacional que acontece a cada quatro anos. A sua 11ª edição será realizada na cidade de Manaus e tem como tema central as “Novas fronteiras na diversidade reprodutiva em um ambiente em mudança”. Segundo os organizadores, o termo “diversidade reprodutiva” se refere a imensa diversidade de espécies encontradas na América do Sul, mas também faz alusão as ricas estratégias reprodutivas observadas nos peixes em geral. Já o termo “ambiente em mudança” trata das mudanças ambientais, como o aquecimento global, que possuem impacto direto em fatores como temperatura, PH e concentração de CO2.

Manaus foi escolhida como a cidade sede tanto pela abundância de flora e fauna que a cercam, quanto pela participação dos brasileiros nas últimas edições do evento. "Na última edição, promovida em Portugal, em 2014, o Brasil teve a maior delegação. Por isso, é possível prever um grande sucesso no número de participantes brasileiros em Manaus" ressalta Luiz Renato França, um dos coordenadores do evento. Este será o primeiro ISRPF realizado na América do Sul.

O envio dos trabalhos pode ser feito até o dia 12 de fevereiro e as inscrições até o dia 27 de fevereiro. Mais informações, como as datas, locais e preços, você encontra no site do evento.

WHATSAPP DA ESCOLA: +55 31 98661-8229