DATA: 08.11.2019
LOCAL: Auditório Principal da Escola de Veterinária

Acontece nos dias 8 e 9 de novembro, na Escola, o curso “Marketing Digital na Veterinária: como utilizar as redes sociais de forma estratégica?”. A temática é extremamente atual e se mostra como um importante diferencial no mercado de trabalho.

O investimento será de R$ 50,00 para alunos de graduação, R$ 70,00 para alunos de pós-graduação e R$ 90,00 para professores e público externo.

Promovido pela Assessoria de Comunicação, o curso será ministrado pelos jornalistas Maíra Lobato e Rafael Campos. O principal objetivo do evento é capacitar os médicos veterinários em relação ao uso profissional de ferramentas e técnicas de marketing digital.

Nos dois dias serão abordados temas atuais e de grande importância para o profissionais de Medicina Veterinária e Aquacultura. As aulas serão no auditório do DMVP. O curso será oferecido em dois módulos:

MÓDULO 1: Mercado de trabalho e Conceitos básicos de Marketing Digital

- Como fazer sua apresentação pessoal
- Como montar um currículo vitae
- Responsabilidade com o conteúdo que você compartilha: noções básicas sobre Fake News e checagem
- Postura nas redes sociais: rede pessoal x rede profissional
- Marketing Digital: conceitos básicos (Jornalista Rafael Campos)

MÓDULO 2: Ferramentas e Práticas de Marketing Digital

- Como planejar o conteúdo para suas redes sociais
- Como escrever um texto para as redes sociais
- Uso profissional do Facebook
- Uso profissional do Instagram