Marketing Digital na Veterinária: como utilizar as redes sociais de forma estratégica?

DATA: 08.11.2019
LOCAL: Auditório Principal da Escola de Veterinária

Acontece nos dias 8 e 9 de novembro, na Escola, o curso “Marketing Digital na Veterinária: como utilizar as redes sociais de forma estratégica?”. A temática é extremamente atual e se mostra como um importante diferencial no mercado de trabalho. 
 
 
O investimento será de R$ 50,00 para alunos de graduação, R$ 70,00 para alunos de pós-graduação e R$ 90,00 para professores e público externo.
 
Promovido pela Assessoria de Comunicação, o curso será ministrado pelos jornalistas Maíra Lobato e Rafael Campos. O principal objetivo do evento é capacitar os médicos veterinários em relação ao uso profissional de ferramentas e técnicas de marketing digital.
 
Nos dois dias serão abordados temas atuais e de grande importância para o profissionais de Medicina Veterinária e Aquacultura. As aulas serão no auditório do DMVP. O curso será oferecido em dois módulos:
 
MÓDULO 1: Mercado de trabalho e Conceitos básicos de Marketing Digital 
 
- Como fazer sua apresentação pessoal
- Como montar um currículo vitae
- Responsabilidade com o conteúdo que você compartilha: noções básicas sobre Fake News e checagem
- Postura nas redes sociais: rede pessoal x rede profissional 
- Marketing Digital: conceitos básicos (Jornalista Rafael Campos)
 
MÓDULO 2: Ferramentas e Práticas de Marketing Digital 
 
- Como planejar o conteúdo para suas redes sociais
- Como escrever um texto para as redes sociais
- Uso profissional do Facebook 
- Uso profissional do Instagram 
- Uso profissional do Linkedin 
- Dicas de design (Canva) e produção de vídeos
 

Escola de Veterinária da UFMG
Av. Antônio Carlos 6627
Caixa Postal 567, campus Pampulha da UFMG
CEP: 31270-901. Belo Horizonte, MG
TELEFONE DA ESCOLA: +55 31 3409-2001
WHATSAPP DA ESCOLA: +55 31 98661-8229
Hospital Veterinário da UFMG
Av. Presidente Carlos Luz, 5162
TELEFONE DO HOSPITAL VETERINÁRIO: +55 31 3409-2000 ou +55 31 3409-2276