Seminário: "Kits rápidos para detecção de contaminantes - Alternativas para as análises de segurança alimentar e automatização da metodologia ELISA"

DATA: 18.06.2019
LOCAL: Auditório do DMVP

Acontece no dia 18 de junho no auditório do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva o seminário “Kits rápidos para detecção de contaminantes - Alternativas para as análises de segurança alimentar e automatização da metodologia ELISA” promovida pelo Laboratório de Micologia e Micotoxinal (Lamico) da UFMG . O evento, que acontece das 9h às 12h, abordará as alternativas analíticas do portfólio da Eurofins Technologies para as análises de segurança de alimentos, além da automatização do método de ELISA e seu impacto na produtividade de um laboratório analítico. A palestrante será Diana Luque, diretora de vendas do mercado da América Latina da Eurofins Abraxis e as inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo site: https://www.even3.com.br/seminarioeurofins. Haverá emissão de certificados de participação.

Escuela de Veterinaria de la UFMG
Caja Postal 567, campus Pampulha de la UFMG