Curso de Avanços na Andrologia Equina

DATA: 09.11.2018
LOCAL: Auditório DCCV e Laboratórios de Reprodução Animal da EV

Laboratório de Reprodução Animal (Repran) promove, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, o curso "Avanços na Andrologia Equina". O evento será dividido em partes teóricas e práticas que serão  realizadas, respectivamente, no auditório do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária (DCCV) da Escola e nos laboratórios do setor de reprodução animal da UFMG. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site da Fepe.

Os valores de inscrição variam de acordo com a modalidade escolhida (somente teórico ou teórico e prático) e com o lote vigente no período da compra. Confira abaixo as informações acerca dos valores.

• Somente teórico

Curso Teórico / Carga Horária 8 horas – (Inscrições até dia 15 de Outubro de 2018)   - 1° lote

R$ 70 - Estudantes de Veterinária (Graduação/ Pós/ Doutorado)

R$ 90 - Médicos Veterinários

Curso Teórico / Carga Horária 8 horas – (Inscrições após o dia 15 Outubro de 2018) - 2° lote

R$ 90 - Estudantes de Veterinária (Graduação/ Pós/ Doutorado)

R$ 110 -  Médicos Veterinários

• Teórico e prático

Curso Teórico e Prático (Carga horário 21 horas, sendo 9 teóricas e 12 práticas) – (Inscrições até dia 15 de Outubro de 2018)   - 1° lote

R$ 700,00 - Estudantes de Veterinária (Graduação/ Pós/ Doutorado)

R$ 800,00 - Médicos Veterinários

Curso Teórico e Prático (Carga horário 21 horas, sendo 9 teóricas e 12 práticas) / (Inscrições após o dia 15 de Outubro de 2018) - 2° lote

R$ 850,00 - Estudantes de Veterinária (Graduação/ Pós/ Doutorado)

R$ 950,00 -  Médicos Veterinários

O curso contará com as palestras do prof. Dr. Gabriel Augusto Monteiro, do prof. Dr. Marc Henry e da profa. Dra. Yamê Fabres Sancler da Silva.

Prof. Dr. Gabriel Augusto Monteiro

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa - UFV. Residência em Fisiopatologia da Reprodução e Obstetrícia na UNESP/Botucatu. Mestrado em biotecnologia do sêmen eqüino, Doutorado em subfertilidade de garanhões e Pós doutorado com biotecnologia e maturação espermática na UNESP/Botucatu. Atualmente é Professor adjunto na área de Reprodução Animal na Universidade Federal de Minas Gerais.

Prof. Dr. Marc Henry

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP- Botucatu). Doutorado em Reprodução Animal pela Universidade de GENT(Bélgica). Atualmente é Professor Titular na área de Reprodução Animal na Universidade Federal de Minas Gerais.

Prof. Dra. Yamê Fabres Robaina Sancler da Silva

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa- UFV. Residência em Fisiopatologia da Reprodução e Obstetrícia na UNESP/Botucatu. Mestrado e Doutorado em Fisiopatologia da reprodução na UNESP/Botucatu. Atualmente é Professor Adjunto na área de Reprodução Animal na Universidade Federal de Viçosa.

Para mais informações e o cronograma completo do evento, clique aqui.

WHATSAPP DA ESCOLA: +55 31 98661-8229