Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

contrast-40
lupa-40

Edital Nº 866/2023 – Seleção de candidatos a estágio não obrigatório

Seleção de candidatos para 02 (duas) vagas imediatas de bolsa de estágio não obrigatório, 20 horas semanais, para atuação na Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária da UFMG.

Período de Inscrição: 27/04/2023 até às 12h do 16/05/2023

1ª Etapa: Prova escrita 18/05/2023 – 08h30

2ª Etapa: Entrevista 18/05/2023 – 10h30

Resultado preliminar do processo de seleção: 22/05/2023

Resultado final (após período para recursos) do processo de seleção: 26/05/2023

Poderão se inscrever para a seleção da vaga de estágio não obrigatório somente os estudantes regularmente matriculados e frequentes na UFMG e que cursem do 3º ao último período curricular de um dos cursos de graduação da UFMG listados abaixo:

– Comunicação Social

– Jornalismo

– Publicidade e Propaganda

– Letras

– História

O estagiário irá desenvolver as seguintes atividades :

– Auxiliar nas atividades do Setor da Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária;

– Atualização do site e das redes sociais da Escola de Veterinária (wordpress);

– Criar banners para divulgação de eventos, cursos e outras atividades;

– Criar conteúdo para divulgação de eventos, cursos e outras atividades;

– Edição / redação de textos;

– Outras atividades afins.

O perfil desejado desejado para a vaga é o seguinte: Proativo; Organizado; Comunicativo; Pontual e assíduo; Responsável; Facilidade para trabalhar em equipe; Saber se expressar com clareza e objetividade; Conhecimento para manutenção do site e redes sociais da Escola;  Facilidade para redação de textos em formato de notícias.

A carga horária do estágio será de 4 (quatro) horas diárias, totalizando de 20 (vinte) horas semanais, no período diurno (manhã ou tarde) e deverá ser cumprida no horário previamente estabelecido em comum acordo com a Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária. As atividades ocorrerão em modo presencial. A UFMG concederá ao estagiário, mensalmente, bolsa no valor de R$ 787,98 (Setecentos e
oitenta e sete reais e noventa e oito centavos). Além do valor da bolsa, o estagiário receberá auxílio-transporte por dia
no valor correspondente a R$10,00 (dez reais).

Resultado da Seleção de Candidatos a Estágio Não Obrigatório

Publicação do resultado final do processo seletivo para estagiário – Escola de Veterinária – Edital nº 866/2023

Notícias da Central de Estágios

Fique de Olho

Acompanhe a Escola