Universidade Federal de Minas Gerais

Curso e Evento

Palestra sobre “Anestesia em aves”

O Grupo de Estudos em Animais Silvestres convida, no dia 16 de outubro, a professora Suzane Lilian Beier para ministrar uma palestra sobre "Anestesia em aves". O evento acontecerá na sala B102 da Escola de Veterinária da UFMG, às 12h30.

Suzane possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina (1999), mestrado em Anestesiologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003) e doutorado em Anestesiologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Foi Professora Substituta de Anestesiologia Veterinária na Universidade do Estado de Santa Catarina de (2007 – 2012). Atualmente é Professora Adjunto II de Anestesiologia Veterinária da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais Minas Gerais (original name) Minas Gerais , abordando dentro de suas Linhas de Pesquisa: Anestesia Total Intravenosa, Anestesia Alvo Controlada, Anestesia Balanceada e Analgesia e Monitoração Anestésica.

Mais Eventos