Dando sequência ao I Ciclo de Palestras do Grupo de Pesquisa em Produção Animal Sustentável (GPAS) da Escola de Veterinária da UFMG, o próximo encontro acontecerá no dia 5 de maio de 2021, às 19h, abordando o tema "Alimentos alternativos para suínos".
A palestra será ministrada pelo Dr. Paulo Levi de Oliveira. Zootecnista, professor e pesquisador da UNIOESTE-PR, Paulo tem experiência na área de nutrição e avaliação de alimentos para suínos.
O evento será totalmente online, com transmissão via Doity Play. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: https://doity.com.br/ciclopalestras. Quem já se inscreveu anteriormente para o I Ciclo de Palestra, não precisa se inscrever de novo. Todos os inscritos receberão o link de acesso por e-mail
.png)