Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Curso e Evento

Palestra Cavet-UEL: “Residência na Medicina Veterinária: do preparo à aprovação”

Nos próximos dias 14 e 15 de maio, o Cavet-UEL, Centro Acadêmico de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Londrina, promoverá encontros online para tratar sobre a "Residência: do preparo à aprovação". 
 
Na sexta, 14, o evento terá início às 19h e contará com a presença da M.V. Gabriela Anteveli, residente em Clínica Médica de Ruminantes (UFMG), e Carolina Ribeiro, médica veterinária residente em Medicina de Animais Selvagens (UFU). No dia seguinte, com início marcado para às 9h, a conversa ficará por conta do M.V. Pablo Menegon Castilho, residente em Zoonoses e Saúde Pública na UEL, e da médica veterinária Renata Oliveira Barreto, residente em Fisiopatologia da Reprodução e Obstetrícia (UNESP).
 
O bate papo é gratuito, com transmissão via YouTube, e contará com emissão de certificado. Para se inscrever, basta conferir o link presente na bio do perfil do Cavet no Instagram.
 
 

Serviço

Mais Eventos