Universidade Federal de Minas Gerais

Curso e Evento

Palestra “Atendimento emergencial do equino com cólica”

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Veterinária da UFMG promove a palestra “Atendimento emergencial do equino com cólica”. O evento acontece dia 19 de outubro de 2016, das 13h às 14h, no Auditório do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da Escola de Veterinária.

A palestra será ministrada por Rafael Resende Faleiros – Professor do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da Escola de Veterinária/UFMG. As complicações da cólica são a principal causa de morte em equinos. A palestra abordará técnicas de avaliação, diagnóstico e determinação do prognóstico das diversas afecções que envolvem o quadro de cólica.

Para participar, envie um e-mail para napq@vet.ufmg.br, até o dia 10 de outubro, contendo nome completo, e-mail, as palestras selecionadas e a instituição de origem. Serão emitidos certificados aos participantes.

Mais Eventos