Com o tema “Bem-estar e dor: Interesse em não sofrer”, o IV Congresso Brasileiro de Bioética e Bem-Estar Animal acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2017 na Uniritter – Campus Zona Sul, em Porto Alegre (RS). As inscrições custam entre R$150,00 e R$500,00 e podem ser feitas pelo site.
O evento é organizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) e visa discutir e aprimorar os procedimentos veterinários, buscando uma visão holística e não reducionista do animal.
A programação pode ser acessada aqui.
Para mais informações, entre em contato com a ouvidoria do CFMV pelo e-mail cfmv@cfmv.gov.br ou pelo telefone (61) 2106-0400.
