Universidade Federal de Minas Gerais

Curso e Evento

II Simpósio Internacional Leite Integral

Na semana que vem, nos dias 3 e 4 de maio de 2012, acontece o II Simpósio Internacional Leite Integral, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

O tema do evento será "Bem-estar, comportamento e imunidade – os novos pilares da produção de leite” e reunirá representantes nacionais e internacionais que debaterão sobe conforto, sanidade e nutrição, bem como os efeitos dos mesmos sobre o sistema imune e a produção de leite.

Os custos são de R$250,00 para estudantes e R$450,00 para profissionais, os interessados podem se inscrever através desse link.

O evento está em sua segunda edição e faz parte do “Projeto de Educação Continuada” desenvolvido pela Revista Leite Integral. O objetivo principal é levar informação técnica de qualidade para os indivíduos que trabalham em prol da produção de leite no Brasil.

Confira aqui programação completa do evento.

Mais Eventos