Universidade Federal de Minas Gerais

Curso e Evento

II Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes no Cerrado

De 18 a 20 de abril de 2013, será realizado o II Simpósio Brasileiro de Produção de Ruminantes no Cerrado, na Faculdade de Medicina Veterinária da UFU – Universidade Federal de Uberlândia – MG. O evento, que tem como tema as “Inovações Tecnológicas”, enfocará os avanços tecnológicos que resultaram em importantes alterações na cadeia produtiva da pecuária brasileira.

O simpósio é destinado aos professores e pesquisadores da área de produção de ruminantes e pastegens, alunos de graduação e pós-graduação em Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, profissionais dessas áreas, produtores rurais e demais interessados. O objetivo é atualizar os participantes em relação aos temas importantes relacionados à produção e nutrição de ruminantes, bem como ao manejo da pastagem no Cerrado.

O evento oferecerá ainda minicursos sobre modelagem para predição de consumo pelos ruminantes e modelagem na avaliação de plantas forrageiras. A opção pelos minicursos é feita no momento das inscrições.

As inscrições são realizadas no site do evento e podem ser feitas apenas para o simpósio ou para o simpósio e mais minicursos.

Confira aqui a programação completa do evento

Mais Eventos