Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Curso e Evento

“II Seminário Internacional Caballiana”

O “II Seminário Internacional Caballiana” ainda está recebendo inscrições. O evento acontece nos dias 21 e 22 de abril de 2012, em Itupeva, São Paulo.

As inscrições são realizadas online separadamente, para cada evento, e podem ter o valor parcelado.

Concomitantemente, acontecerá o “VII Congresso Internacila de Medicina Veterinária FEI/CHB” e o “I Workshop Internacional de Equoterapia Caballiana”. Também será realizada uma feira equina com a reunião de empresas do meio equino e demonstrações equestres.

Os eventos têm finalidade de proporcionar o encontro das pessoas do meio equino, em ambiente propício para o aprendizado, troca de experiências e networking.

A programação completa se encontra disponível no site, acesse clicando aqui. Para mais informações ou quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail secretaria@wolffsports.com.br.

Serviço

Mais Eventos