Universidade Federal de Minas Gerais

Curso e Evento

II Encontro da Graduação da Escola de Veterinária da UFMG

A diretoria da Escola de Veterinária da UFMG convida toda a comunidade acadêmica para o II Encontro da Graduação da Escola de Veterinária da UFMG, que acontecerá no dia 19 de outubro de 2011, às 8h30, no Auditório do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária (DCCV).

O evento abordará a atualização dos currículos dos cursos de graduação de Medicina Veterinária e Aquacultura, as atividades integradoras, o ensino na Escola de Veterinária, bem como as novas tecnologias e metodologias de ensino da UFMG. Os assuntos serão tratados pelos professores palestrantes, Fabíola de Oliveira Paes leme, do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias (DCCV), Kléber Campos Miranda Filho, do Departamento de Zootecnia (DZOO) e a coordenadora da Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior (Giz), Juliane Corrêa.

Além disso, o Encontro discutirá a comunicação e as redes sociais a favor do ensino na graduação, com uma palestra ministrada pela jornalista da Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária, Maíra Lobato.

Para conferir a programação completa basta clicar aqui.

Mais Eventos