Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Curso e Evento

II Congresso Sul Brasileiro da Anclivepa e 1º Encontro do Mercosul de Médicos Veterinários de Pequenos Animais

A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa) de Santa Catarina promove o "II Congresso Sul Brasileiro da Anclivepa" e o "1º Encontro de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Mercosul". O evento acontece entre os dias 2 e 4 de novembro de 2016 no Oceania Convention Center, em Florianópolis, Santa Catarina.
 
O congresso apresenta em sua programação diversos simpósios e palestras, ministrados por pesquisadores e especialistas brasileiros e internacionais, que irão discursar sobre assuntos das áreas de anestesiologia, dermatologia, doenças infectocontagiosas, endrocrinologia, neurologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, patologia clínica, trauma torácico, dentre outros.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de outubro pelo site www.anclivepasul.com.br
 
Para mais informações, entre em contato com a organização do evento pelo telefone (48) 3047-7606 ou email contato@anclivepasul.com.br.
 

Serviço

Mais Eventos