Estão abertas as inscrições para os Cursos Mensais Anclivepa Minas. Os encontros acontecem sempre em uma segunda-feira e uma terça-feira de cada mês no Auditório do Departamento de Clínica e Cirurgia da Escola de Veterinária da UFMG, de 19h30 às 22h30.
No mês de junho o curso acontece nos dias 7, 8 e 9, abordando o tema "2º Congresso Mineiro de Especialidades Veterinárias" e ainda vai definir o palestrante.
Os cursos mensais da Anclivepa tem por objetivo o aprimoramento de profissionais do segmento, através de palestras a acerca de temas relevantes da veterinária, que são ministrados por conceituados profissionais da área.
O valor das inscrições é de R$ 30,00 para associados da Anclivepa e alunos da UFMG e de R$ 100,00 para não associados. As inscrições podem ser feitas através do telefone (31) 3444-9002 e do e-mail contato@primoreventos.com.br.