Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Curso e Evento

Colóquio sobre Doença Renal Crônica

No dia 3 de novembro de 2014 acontece o “Colóquio sobre Doença Renal Crônica”, que aborda uma discussão sobre os desafios das disfunções renais. O colóquio é organizado pela Turma de Tópicos Especiais em Nefrologia e Urologia IV/2014 da Escola de Veterinária da UFMG.
 
O evento conta com a presença de debatedores médicos, como Dra. Patrícia Vasconcelos e Dr. Valério Ladeira Rodrigues, ambos do Instituto Mineiro de Nefrologia. Também haverá debatedores médicos veterinários, como Prof. Dr. Júlio César Cambraia e Profª. MSc. Tathiana Mourão dos Anjos. A moderação é realizada pela MV. Daniela Bastos.
 
O evento inicia-se às 19h, em que ocorre um Welcome Coffe, seguido de uma palestra sobre o tema às 19h30. O colóquio começa às 19h45 e é realizado no Auditório do DCCV da Escola de Veterinária da UFMG. 
 
As vagas para participação são limitadas. A inscrição é gratuita e deve ser solicitada para o email coloquiocbnuv@gmail.com informando nome completo, email e telefone com DDD do interessado em participar do evento.
 

Serviço

Mais Eventos