Universidade Federal de Minas Gerais

Curso e Evento

Boas Práticas de Fabricação (BPF) na Indústria de Produtos de Origem Animal

Acontece nos dias 11 e 12 de outubro o Curso Boas Práticas de Fabricação (BPF) na Indústria de Produtos de Origem Animal, das 18h às 22h no primeiro dia e das 8h30 às 17h30 no dia 12. O curso acontece no Auditório do DTIPOA, na Escola de Veterinária. O curso é destinado a alunos de graduação e profissionais da Medicina Veterinária.

O curso tem como objeitivo informar e qualificar os profissionais da área produtos de origem animal e alimentos para a aplicação das boas práticas de fabricação (BPF) e elaboração do manual de boas práticas. O conhecimento sobre o tema favorece e facilita o atendimento ás exigências legais pelas empresas do setor.

Serão abordados temas como noções de legislação e processos de registro junto à Órgãos de Inspeção e Rotulagem; Noções de microbiologia aplicada à Produtos de Origem Animal; Orientações para elaboração e implantação do Manual de Boas Práticas de Fabricação.

Durante o curso serão ministrados conteúdos de forma expositiva e dialogada, com aplicações a partir de exercícios e ferramentas específicas para o aprendizado do conteúdo. Participe!

Faça sua inscrição: bit.ly/2kTcOwu.

Mais Eventos