Universidade Federal de Minas Gerais

contrast-40
lupa-40
Curso e Evento

Abertas as inscrições para o Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários para a Emissão de Guia de Transporte Animal (GTA)

Entre os dias 5 e 8 de novembro de 2012 será realizado o Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários para a Emissão de Guia de Transporte Animal (GTA). O evento vai acontecer no auditório do Departamento de Zootecnia (DZOO), na Escola de Veterinária da UFMG.

O curso, que é realizado pelo Departamento de Zootecnia (DZOO), Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária (DCCV) e Ministério da Agricultura, tem o objetivo de treinar médicos veterinários para o controle, identificação e conduta a ser tomada frente às doenças de notificação obrigatória em equídeos, visando o credenciamento de médicos veterinários para a emissão de GTA. O evento é voltado para médicos veterinários e alunos do 10º período de Medicina Veterinária.

O valor das inscrições é de R$ 500,00 e podem ser feitas até dia 1° de novembro através do link.

O encontro tem uma carga horária de 30 horas e tem a participação das professoras Adalgisa Carneiro, do Departamento de Zootecnia, e Maristela Palhares, do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias.
 

Serviço

Mais Eventos