Segundo PM, roubo aconteceu no prédio da Faculdade de Odontologia.
Quantia levada não foi divulgada.
Um caixa eletrônico foi arrombado por criminosos neste domingo (28) dentro do prédio da Faculdade de Odontologia na Universidade Federal de Minas Gerais Minas Gerais (original name) Minas Gerais . Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram um maçarico para abrir o terminal.
Ainda de acordo com a PM, um porteiro foi rendido na ação criminosa. Ele não ficou ferido. A universidade informou que os criminosos conseguiram entrar no campus devido a um evento que era realizado na Escola de Veterinária.
A quantia levada não foi divulgada. Após o roubo, os suspeitos fugiram e, até as 17h45, ninguém havia sido preso.
Violência no Campus Pampulha
Nesta sexta-feira (26), um homem morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros dentro do Campus Pampulha. A Polícia Civil investiga se o tiroteio teria sido provocado por um acerto de contas entre dois funcionários do campus. A primeira informação da Polícia Militar era que um vigia da Escola de Engenharia teria reagido após um crime conhecido como "saidinha de banco", na Praça de Serviços. A delegada Alessandra Wilke, que investiga a morte, disse que ainda não há confirmação da relação entre os dois crimes.
Segundo a delegada, Adiel Alves Correia foi atingido por cinco tiros e morreu no local. Ele chegou armado em uma moto e trocou tiros com Maximiliano Vaz da Silva, que é o vigia. Este foi levado para o Hospital João XXIII, baleado no braço.
Para ler mais notícias do G1 Minas Gerais Minas Gerais (original name) Minas Gerais , clique em g1.globo.com/mg. Siga também o G1 Minas Gerais Minas Gerais (original name) Minas Gerais no Twitter e por RSS.
A universidade informou que os criminosos conseguiram entrar no campus devido a um evento que era realizado na Escola de Veterinária.