A Festa de Natal da Fazenda Experimental fez a alegria da criançada

22.12.2017

No dia 16 de dezembro, aconteceu na Fazenda Experimental de Igarapé a confraternização de Natal dos funcionários. As famílias compareceram em peso ao evento, com um total de 70 pessoas presentes. “Foi uma confraternização bonita, agradável, onde reuniu todos familiares, que saborearam uma deliciosa comida, ótimas organizações da administração que divertiram a mim e a minha família”, contou Luciene Gomes, funcionária do Centro de Treinamentos.

Quem também compareceu ao evento foi o Papai Noel! O bom velhinho chegou na festa com seu saco de brinquedos, realizando os sonhos escritos pelos filhos nas cartinhas de natal. Para a criança receber seu presente, ela teria de se aproximar do Papai Noel e contar o seu desejo. Ao todo, foram distribuídos 24 presentes.

No final da festa, todos deram as mãos, agradeceram a Deus pelo ano de realizações e pediram que 2018 seja ainda melhor. Rosilene, funcionária do setor de cunicultura, disse que “Estava tudo muito bom, maravilhoso. Meu filho Fred adorou o presente recebido, meu marido Evaldo adorou a festa. Está simplesmente lindo, cheio de fartura. A cada ano que passa está melhor e que venham as próximas!”