O Grupo de Estudos em Pequenos Animais promove palestra sobre distocia

09.10.2017

O Grupo de Estudos em Pequenos Animais (Gepa) está promovendo uma palestra com o tema "Diagnóstico e tratamento da distocia em pequenos animais". A palestra ocorrerá no dia 11 de outubro de 2017, de 12h30 às 13h50 no Auditório do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária (DCCV).

O palestrante é o Médico Veterinário Marcelo Rezende Luz.

A palestra é aberta ao público e não é necessária inscrição prévia.

Sobre o Grupo:

O Gepa (Grupo de Estudo de Pequenos Animais) foi criado em 2013, com a finalidade de atender a demanda por conhecimentos relacionados à Medicina de Pequenos Animais por parte dos alunos da Escola de Veterinária da UFMG. Diante dessa demanda, os alunos Fernanda Castilho, Isabella Faria, Rafael Vieira, Tayanne Gouveia e idealizaram o grupo e, juntamente com o Professor Rubens Carneiro o tornaram realidade.

Desde então, o grupo realiza palestras semanais, e conta com o auxílio de parceiros para a realização não só das palestras, como também de cursos de atualização. Já foram realizados vários cursos, como Nutrição de Pequenos Animais, Oftalmologia, Medicina de Felinos, Oncologia, Patologia Clínica; além de palestras sobre os mais variados temas.

Para mais informações, acesse a página do Grupo no Facebook.