A próxima palestra do GPLeite é sobre biotecnologias reprodutivas

04.10.2017

O Grupo de Estudos em Pecuária Leiteira (GPLeite) está promovendo a palestra “Aplicação de biotecnologias reprodutivas na produção leiteira”. O evento acontecerá no dia 10 de outubro, às 12h45, na sala de pós-graduação da Zootecnia (próxima ao auditório de Zootecnia).

A palestra será ministrada pela professora da Escola de Veterinária, Letícia Zoccolaro.

O evento é aberto ao público e não é necessária inscrição prévia.

O GPLeite foi criado no ano de 2004, sob idealização do professor Ronaldo Braga Reis. Ele também conta com a participação do professor Helton Matana Saturnino e da professora Sandra Gesteira Coelho. Ele funciona como um grupo de estudos e também de pesquisa, já que seus integrantes auxiliam no desenvolvimento das teses de mestrado e doutorado orientadas pelo professor Ronaldo, além de participarem com trabalhos durante a Semana de Iniciação Científica.

Um dos objetivos do grupo é buscar o estímulo do estudo além da Escola de Veterinária, conseguindo apoio para palestras, congressos, encontros, cursos, entre outros.