Palestra “Robotização em fazendas leiteiras, razões e oportunidades”

DATA: 14.11.2017
LOCAL: Auditório do Departamento de Zootecnia (DZOO)

O Grupo de Estudos em Pecuária Leiteira (GPLeite) está promovendo a palestra “Robotização em fazendas leiteiras, razões e oportunidades”. O evento acontecerá no dia 14 de novembro, das 12h45 às 14h, no Auditório do Departamento de Zootecnia.

A palestra será ministrada por Guilherme Corrêa, Gerente Nacional de vendas na empresa DeLaval.

O evento é aberto ao público e não é necessária inscrição prévia.

O GPLeite foi criado no ano de 2004, sob idealização do professor Ronaldo Braga Reis. Ele também conta com a participação do professor Helton Matana Saturnino e da professora Sandra Gesteira Coelho. Ele funciona como um grupo de estudos e também de pesquisa, já que seus integrantes auxiliam no desenvolvimento das teses de mestrado e doutorado orientadas pelo professor Ronaldo, além de participarem com trabalhos durante a Semana de Iniciação Científica.

Um dos objetivos do grupo é buscar o estímulo do estudo além da Escola de Veterinária, conseguindo apoio para palestras, congressos, encontros, cursos, entre outros.